Genshiken Wiki
Advertisement
File:Placeholder

This is your user page. Please edit this page to tell the community about yourself!


51tzmt7do-L large.jpg

Susanna Hopkins, freqüentemente chamado de " 'Sue' ", é um dos amigos americanos de Kanako Ohno. Ela vem com sua colega americana, Angela, para visitar Kanako e participar de alguns eventos do ComiFest com Genshiken.

Ce03a3781ed043f41803d50b3cb176451370094712 fwide.jpg

Apesar de ser americana, Susanna conhece um grande número de citações famosas de anime e mangá - muitas delas populares e algumas mais obscuras que outras - e as recitará fluentemente em japonês; aparentemente esse é o seu método preferido de comunicação.

Em Genshiken Nidaime , Sue se muda para o Japão e é aceita na Shiiou University como uma aluna do primeiro ano, onde imediatamente se junta a Genshiken como a primeira dos membros da "segunda geração".


Aparência[]

Unnamed.png

Sue é uma garota pequena, com cabelos loiros naturais e olhos azuis. Sua constituição é semelhante ao de Ogiue para que ela possa usar as mesmas roupas. Ela normalmente tem um olhar intenso e costuma andar com uma expressão carrancuda no rosto. Embora ela tenha obviamente idade adulta (Ohno conhece sua verdadeira idade, mas não divulga as informações), Sue costuma ser confundida com uma garota do ensino médio ao ensino médio. Por causa disso, ela é frequentemente descrita como uma lolita e frequentemente se veste como personagens para cosplay.

Personalidade[]

Sue mostra um comportamento muito irregular, um momento se entregando a mangás ou sentado em um canto e emboscando alguém na próxima instância. Ela costuma falar alto quando fala, atraindo atenção (às vezes indesejada) aonde quer que vá. A espontaneidade de Sue a torna difícil de prever, embora mais tarde os membros do clube comecem a se acostumar com ela.

Em contraste com sua ousadia e imprevisibilidade, Sue é uma pessoa bastante afetuosa e carinhosa. Ela frequentemente abraça Ogiue, exclamando "Ogiue Chika é minha Waifu!" Sue também ajuda na conclusão do mangá de Ogiue e ajuda a manter seus colegas de trabalho focados na tarefa. Sue também agirá de forma agressiva para proteger os sentimentos de seus amigos ou de ataques pervertidos no caso de Hato. Ela também é surpreendentemente tímida e recatada com alguém que ela gosta romanticamente.

Ela fala japonês, mas aparentemente só pode citar frases de mangá e anime. No entanto, Ogiue descobriu que ela PODE entender mais do que lidera.

Gráfico[]

Genshiken[]

Sue é apresentada pela primeira vez, juntamente com Angela, como amigas americanas de Ohno. Embora Ohno geralmente se comunique com eles em inglês, Sue frequentemente responde - ou grita descaradamente - frases de anime e mangá, muitas vezes ao desconforto de Ohno. Ao encontrar Sasahara, ela o cumprimenta com o diálogo "Hajime No Ippo", seguido de um soco no estômago. Sasahara, sendo um bom esporte, viu o soco chegando e o levou de qualquer maneira.

Genshiken Nidaime[]

thumb | 220x220px | Sue pode ser surpreendentemente adorável às vezes. Na segunda geração de Genshiken, Sue agora é estudante em tempo integral na Shiou University e membro permanente do clube. Ela frequentemente ajuda Ogiue com todas as tarefas em mãos, seja recrutando novos membros, fazendo seu mangá ou mantendo Kuchiki sob controle. Durante os eventos do festival escolar, Hato é confrontado por pessoas de seu passado. Vendo o quão importante é uma figura que Madarame é para Hato, Sue o encoraja (leia: empurra) ele em direção a Hato, enquanto ele está tendo uma discussão com seus ex-colegas de classe. Embora Madarame expresse que ele prefere ficar escondido, Sue dá um beijo em sua bochecha, assustando-o e se escondendo e permitindo que Hato note sua presença. left | thumb | 220x220px | Você pode apostar que Madarame não viu esse ataque acontecer.

Advertisement